Loading...
Top Noticias

Notícias

CBH Paranaíba promove capacitação em gestão de conflitos hídricos

NOTÍCIAS

26/03/2021

CBH Paranaíba promove capacitação em gestão de conflitos hídricos

Na manhã do próximo dia 30 de março, o Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Paranaíba (CBH Paranaíba) vai promover, em parceria com a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa), o curso “Capacitação em Gestão de Conflitos Hídricos”.

 

A capacitação será ministrada por Samira Iasbeck de Oliveira Soares, Mediadora de Conflitos há mais de quinze anos, Consultora Jurídica em Meio Ambiente e atuou como Coordenadora do Núcleo de Mediação da Adasa. O conteúdo da capacitação abordará conteúdos sobre percepção e análise de conflitos; formação do mediador; e as diversas formas de trabalhar com o conflito: negociação, conciliação, mediação arbitragem, processos colaborativos. Também haverá a participação, como monitoras, de Érica Yoshida de Freitas, Reguladora de Serviços Públicos da Adasa/DF e Vandete Inês Maldaner, Assessora Técnica da Superintendência de Recursos Hídricos da Adasa/DF.

 

A capacitação é voltada, prioritariamente, para membros do CBH Paranaíba e dos comitês de rios afluentes ao Paranaíba. A capacitação é totalmente gratuita e os participantes receberão certificado. As vagas são limitadas e as inscrições feitas pelo site cbh.zoeplay.com.br.

Notícias em destaque

Mais notícias