Loading...
Top Noticias

Notícias

ABHA Gestão de Águas abre processo seletivo para contratação de serviços de comunicação social

NOTÍCIAS

16/06/2021

ABHA Gestão de Águas abre processo seletivo para contratação de serviços de comunicação social

A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas (ABHA Gestão de Águas) publicou nesta terça-feira (15/6), o ato convocatório nº 003/2021, destinado à realização de processo seletivo para contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de comunicação social. A contratação é destinada à execução do Plano de Comunicação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari), aprovado em março deste ano na 3ª Assembleia Geral Extraordinária.

 

Os interessados devem protocolar as propostas na sede da ABHA Gestão de Águas, situada na Rua Jaime Gomes, 741, centro, em Araguari, e o processo seletivo na modalidade “coleta de preços” será realizado no próximo dia 30 de junho, às 09h30. O credenciamento também pode ser feito por correio, sendo de inteira responsabilidade da empresa interessada a entrega da documentação dentro dos prazos definidos.

 

A contratação está vinculada ao Programa de Mobilização, Comunicação Social e Educação Ambiental, com o emprego dos recursos da cobrança pelo uso dos recursos hídricos no âmbito da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari.

 

Todas as informações como condições de participação, critérios de avaliação, julgamento das propostas, obrigações das partes e outros assuntos podem ser encontradas no Ato Convocatório nº 003/2021 (clique aqui)

 

Extrato de Convocação: clique aqui.

 

Ato Convocatório: clique aqui.

 

Anexo IX - Plano de Comunicação do CBH Araguari: clique aqui

Notícias em destaque

Mais notícias