NOTÍCIA » Confira como foi a 2ÂȘ Assembleia Geral ExtraordinĂĄria de 2018

28/06/2018 Ă s 15:44

Aconteceu hoje na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP), em Uberlândia, a 2ª Assembleia Geral Extraordinária de 2018 do CBH Araguari. Na oportunidade foram discutidos assuntos como a abertura de um novo edital de Demanda Espontânea; a aprovação do Orçamento da ABHA – Gestão de Águas para 2018 e uma apresentação das atividades que estão sendo desenvolvidas pela entidade delegatária.

O novo edital que contemplará os projetos de Demanda Espontânea foi aprovado pelos membros do Comitê e deve ser divulgado em breve, após alguns ajustes e finalizações por parte da Câmara Técnica de Planejamento e Controle (CTPlan).

A reunião também foi marcada pela assinatura do convênio entre ABHA e a Fundação de Apoio a Universidade (FAU) para execução do Projeto Água Legal. É através desse convênio que serão contratados os extensionistas que auxiliarão nas análises dos processos de outorga pendentes na Supram Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Essa ação de parceria é custeado com recursos da cobrança pelo uso dos Recursos Hídricos do CBH Araguari e conta com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais e da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

Fonte: Assessoria De Comunicação

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ARAGUARI
Rua Jaime Gomes, 741, Centro / Araguari, MG - CEP: 38440-244
FoneFax: (34) 3246-4269
E-mail: comite.araguari@agenciaabha.com.br

©2014. Todos os direitos reservados.