

Assembleia Geral defini Comissão Eleitoral
01/10/2015

Realizada na quinta-feira (1°), na Fiemg, a Assembleia Geral Ordinária reuniu seus membros para deliberações pontuadas em pauta. Entre elas, a formação da Comissão Eleitoral. Seguindo as sugestões do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), que enviou um ofício com recomendações a respeito do processo eleitoral, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) formou uma comissão que tem por atribuição a criação do calendário eleitoral, assim como dar andamento nas demandas necessárias para o desenrolar de todo o processo eleitoral.
Para isso, um membro de cada segmento que não tem intenção de pertencer a nenhuma chapa foi escolhido para representar seus pares. Alberto José de Almeida (Emater) representará o Poder Público Estadual, Marina Lígia Rocha (Prefeitura de Uberlândia) representará o Poder Público Municipal, Gustavo Malacco (Angá) representará a Sociedade Civil, e Ivone Aparecida Borges (Codau) representará os Usuários.
A plenária, ainda, aprovou o orçamento para a realização do Seminário Gestão Ambiental na Bacia do Rio Uberabinha e Seminário Monitorização e Conservação dos Ecossistemas Aquáticos, sugeridos pelo conselheiro Gustavo Malacco. Os eventos ocorrerão nos dias 3 e 4 de dezembro, respectivamente.
Também foi apresentado o termo de referência elaborado pelo GT Tanque Rede, que visa a contratação de estudo na represa de Miranda. Após avaliação e comentários, a plenária encaminhou o trabalho à CTPlan, que, juntamente ao Grupo, fará os arranjos finais.
Notícias em destaque
Mais notícias
02/07/2025
Uberlândia terá pátio para compostar 30 toneladas de lixo por mês a partir do pr...

01/07/2025
CBH Araguari – PN2 realiza evento conjunto com CBH Paranaíba para discutir Plano...

30/06/2025
CBH Araguari – PN2 abre processo eleitoral para nova diretoria (2025–2027)

30/06/2025