NOTÍCIA » Assembleia Geral defini ComissĂŁo Eleitoral

01/10/2015 Ă s 17:24

Realizada na quinta-feira (1°), na Fiemg, a Assembleia Geral Ordinária reuniu seus membros para deliberações pontuadas em pauta. Entre elas, a formação da Comissão Eleitoral. Seguindo as sugestões do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), que enviou um ofício com recomendações a respeito do processo eleitoral, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) formou uma comissão que tem por atribuição a criação do calendário eleitoral, assim como dar andamento nas demandas necessárias para o desenrolar de todo o processo eleitoral.

Para isso, um membro de cada segmento que não tem intenção de pertencer a nenhuma chapa foi escolhido para representar seus pares. Alberto José de Almeida (Emater) representará o Poder Público Estadual, Marina Lígia Rocha (Prefeitura de Uberlândia) representará o Poder Público Municipal, Gustavo Malacco (Angá) representará a Sociedade Civil, e Ivone Aparecida Borges (Codau) representará os Usuários.

A plenária, ainda, aprovou o orçamento para a realização do Seminário Gestão Ambiental na Bacia do Rio Uberabinha e Seminário Monitorização e Conservação dos Ecossistemas Aquáticos, sugeridos pelo conselheiro Gustavo Malacco. Os eventos ocorrerão nos dias 3 e 4 de dezembro, respectivamente.

Também foi apresentado o termo de referência elaborado pelo GT Tanque Rede, que visa a contratação de estudo na represa de Miranda. Após avaliação e comentários, a plenária encaminhou o trabalho à CTPlan, que, juntamente ao Grupo, fará os arranjos finais.

Fonte: Assessoria De Comunicação

Atendimento aos UsuĂĄrios de Recursos HĂ­dricos
da Bacia HidrogrĂĄfica do Rio Araguari

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ARAGUARI
Rua Jaime Gomes, 741, Centro / Araguari, MG - CEP: 38440-244
FoneFax: (34) 3246-4269
E-mail: comite.araguari@agenciaabha.com.br

©2014. Todos os direitos reservados.