NOTÍCIA » Diretoria avalia evento e desdobramentos das açÔes propostas

23/08/2016 Ă s 17:02

O evento em Tapira, realizado nos dias 3 e 4 de agosto, foi tema de pauta da reunião da Diretoria que aconteceu na tarde de hoje (23), na Amvap, em Uberlândia. Os membros avaliaram o evento e o cumprimento de seu objetivo. O CBH Araguari disponibilizará uma avaliação para que os participantes comentem a respeito da realização e dos encaminhamentos do evento.

Durante o encontro, também foi definido a data e a pauta para a próxima Assembleia Extraordinária, ela ocorrerá no dia 22 de setembro, devido à necessidade de formar a comissão eleitoral que conduzirá a eleição para a troca de membros do CBH Araguari. A plenária ocorrerá no período da manhã e a tarde será promovido um seminário para explanar e discutir a respeito de outorga eletrônica. 

Ainda em pauta, a agência de bacia do CBH Araguari, ABHA, apresentou suas atividades; o coordenador da Câmara Técnica de Planejamento e Controle (CTPLAN), Sylvio Andreozzi, pontuou alguns questionamentos a respeito da execução do Plano Diretor, com o objetivo de dar continuidade, a partir do posicionamento da diretoria, ao trabalho desenvolvido pela Câmara.

Fonte: Assessoria De Comunicação

0800 039 4269
Atendimento aos UsuĂĄrios de Recursos HĂ­dricos
da Bacia HidrogrĂĄfica do Rio Araguari

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ARAGUARI
Rua Jaime Gomes, 741, Centro / Araguari, MG - CEP: 38440-244
FoneFax: (34) 3246-4269
E-mail: comite.araguari@agenciaabha.com.br

©2014. Todos os direitos reservados.