NOTÍCIA » Regimento do CBH Araguari Ă© aprovado e Diretoria recomposta

29/06/2017 Ă s 11:04

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari se reuniu na manhã de ontem (28), em Uberlândia, para a 1ª Assembleia Geral Extraordinária de 2017. Na ocasião, estava presente o Diretor de Gestão e Apoio ao Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), Danilo Chaves, o representante da procuradoria do Igam, Aloisio Alves de Melo Junior e o superintendente da Supram TMAP, José Vitor Aguiar.

Em pauta, a aprovação do Regimento Interno, que passou, no ano passado, por revisão. O documento foi aprovado com 26 votos e, a partir de sua aprovação, a plenária do Comitê pode retomar as pautas sobrestadas e voltar a deliberar.

Ainda nesta reunião, a Diretoria do CBH Araguari foi recomposta, já que os cargos de presidente e vice-presidente estavam sendo ocupados interinamente, desde sua vacância. Assume a presidência o representante da Fiemg, Thiago Alves do Nascimento, a vice-presidente o representante da Prefeitura Municipal de Araguari, Bruno Gonçalves dos Santos, a secretaria o representante do DMAE, Luiz Humberto de Souza, e permanece como secretário adjunto, o representante do CREA, Joaquim Menezes.

 

A comissão eleitoral também estava com uma vacância no Poder Público Municipal. Durante a reunião, o representante da Prefeitura Municipal de Tupaciguara, Marcelo Godoi Leite, foi indicado pelo segmento para ocupar a vaga. No Poder Público Estadual, Usuários e Sociedade Civil, não houve alterações.

Fonte: Assessoria De Comunicação

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ARAGUARI
Rua Jaime Gomes, 741, Centro / Araguari, MG - CEP: 38440-244
FoneFax: (34) 3246-4269
E-mail: cbh@cbharaguari.com.br

©2014. Todos os direitos reservados.