Loading...
Top Noticias

Notícias

Regimento das Câmaras Técnicas é tema de diálogo

NOTÍCIAS

21/11/2022

Regimento das Câmaras Técnicas é tema de diálogo

A Câmara Técnica Institucional e Legal (CTIL) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari) se reuniu, no dia 10 de novembro, de forma virtual e extraordinária, para o terceiro encontro do ano. O principal ponto de pauta foi o Regimento Interno das Câmaras Técnicas e Grupos de Trabalho do CBH Araguari, de acordo com a Deliberação Normativa do CBH Araguari de nº 131 (14 de julho de 2022). O documento revoga a Deliberação nº 129 que altera e estabelece o Regimento Interno do Comitê.

 

Durante o encontro, os membros da CTIL redigiram a minuta do Regimento Interno com as diretrizes gerais para as Câmaras Técnicas. Em seguida, o documento será encaminhado às outras Câmaras para que acrescentem suas especificidades.

 

Foi definido que a coordenadora da CTIL, Mariana de Paula e Souza, e o relator Paulo Roberto Camargos, serão os responsáveis por finalizar o documento, visto que ele é extenso.

 

Quando aprovada e discutida entre as outras Câmaras Técnicas, a minuta será encaminhada para aprovação do plenário do CBH Araguari e, posteriormente, submetida ao Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) e ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Minas Gerais (CERH-MG).

 

 

Assessoria de Comunicação CBH Araguari 

 

 TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social

Texto: Lara Freitas

 

 

Notícias em destaque

Mais notícias